A vista das Petronas no Traders
Alguns blogs e matérias que vi pela internet citavam o Skybar como uma boa pedida para jantar em KL por conta da vista privilegiada da Petronas Towers a noite. O SKybar fica localizado no penúltimo andar do Traders Hotel, que por sua vez fica em cima de um grande centro de convenções da cidade. Além de ser convenientemente perto das Petronas (5min a pé pelo parque atrás da torre). Como iríamos passar poucas noites na cidade e queira fotografar bastante o prédio, acabamos decidindo ficar hospedados no próprio Traders e ainda demos um sorte de ter promoção rolando no hoteis.com .  Gostei bastante da localização, mas a menos que você também  seja um entusiasta das torres (que nem eu :), recomendaria ficar no Bairro Bukit Bintang ao invés do entorno das torres no KLCC (city center).
O parque entra as Petronas e o Traders Hotel

O Traders tem dois restaurantes (5˚e 6˚ andar), um spa  e o Skybar (no 33˚ andar). O quarto é bem espaçoso e confortável, a ducha é ótima e ainda tem banheira. Só não gostei do atendimento da recepção, tanto no check-in quanto no check-out, o tratamento não foi exatamente um primor de simpatia. Um pouco frio, sabe? Tipo “tanto faz esse hóspede aí. É só mais um.” No geral porém o saldo é positivo.

Satay Chicken
O buffet do hotel é bom

 

O tão falado Skybar no entanto acabou sendo uma bola fora. É super hypado, tá sempre cheio de gente querendo entrar e pra falar a verdade é uma night saca?  Vi algumas pessoas chegando com cara de local querendo curtir uma noite ali, afinal o Skybar tem pista de dança, DJ, música alta…enfim jantar ali pode ser um tanto quanto atordante. Se tiver na pilha apenas de fazer uma social e tomar uns drinks, ai pode ser que valha mesmo a pena. A vista das Petronas é linda mesmo, principalmente a noite quando elas estão iluminadas, mas o restaurante do sexto andar te oferece uma excelente vista, sem o barulho e a sem confusão da boate.

Vista no restaurante do 6 andar é bem menos disputada.

 

Escrito por Claudio Lemos