Acreditem se quiser, mas só hoje fui conhecer o centro de convenções aonde irá acontecer o evento que vim trabalhar. É um centro bem bonito e equipado, apesar de já ter nove anos de existencia, parece que havia sido construído há um ano se tanto. Tudo bem conservado por dentro e com boa infra para entrada de pessoas. Não fui nas docas, mas por tudo que vi, imagino que não deixe nada a desejar.
O stand já está com piso pronto e cabeado. Ao longo do dia, a estrutura de arcos vai subir. A previsão é de que amanhã esteja pronto, faltando apenas a entrada do mobiliário. O material é bem acabado e gostei do que vi até agora. A montadora local é bem competente, mas melhor esperar ficar tudo pronto para elogiar, nunca se sabe…
Em geral, a estrutura da feira aqui não é diferente do Brasil, mas uma coisa me chamou a atenção: usa-se muito um tipo de pallet de plástico aqui para fazer o piso dos stands. Deve ser em função de custo, pois me parece ser um material bem barato e funcional, apesar de dar uma sensação de que estão usando um lego genérico no chão.
Escrito por Claudio Lemos